Filmes Naruto Shippuden

                                           

Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios.
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Neji Hyuuga foram enviados para proteger subordinados que foram enviadas para selar esses demônios. Mas, quando o protagonista chega ao salvamento de Shion, ela então prevê a sua morte.
E a única coisa a fazer para escapar da morte é se afastar de Shion. Mas os demônios, cujo único objetivo é matar Shion, estão atrás da desprotegida; e se ele se afastar, isso significa que o fim do mundo estará próximo. Uzumaki Naruto decide então desafiar a "Morte".

O filme está completo!!








Antigamente existia a ‘mágica’ e respeitada vila do “ceu” ela era uma fortaleza flutuante acreditavam se que ela era o centro mais protegido do mundo pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis mais o misterioso poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério o ‘Dark Chakra’.mas por algum motivo a vila oculta do “ceu” foi extinta…a “Vila Flutuante” sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruinas e algumas historias.
Filme completo!!

 






Ninjas com Kekkei Genkai de várias nações ninjas estão sendosequestrados. Mas Terra do Fogo é a única dentre as Cinco Grandes Nações que não é afetada pela onda de sequestros, o que leva as outras Grandes Nações Ninja a desconfiarem de que Konoha está por trás dos sequestros.
E em meio ao risco iminente do começo de uma nova Guerra Ninja, Kakashi misteriosamente foge da vila.

Filme Completo!!


 



                                         

                                      
Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Kakashi: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia.
Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.


                                 

                                                              Parte 1




                                                            Parte 2


                                                                                                                                                                                         
                                    

                                                                                                                                                                                                             

Depois de ter sido falsamente acusado de tentar assassinar o líder do Kumogakure, o Raikage, e matando Jonin de Kirigakure e Iwagakure, Naruto é preso em Hōzukijō, uma instalação de confinamento criminal também conhecida como a prisão de sangue. O mestre do castelo, Mui, usa a última prisão jutsu para roubar o poder dos prisioneiros. Neste lugar, algo está apontando para a vida de Naruto. A batalha para provar sua inocência e descobrir a verdade já começou para Naruto e seus amigos. 

                                                              Parte 1



                                                          Parte 2

     
                                                          Parte 3








Dezesseis anos atrás, um ninja mascarado desencadeou uma poderosa criatura conhecida como a Raposa de Nove Caudas na Aldeia da Folha, matando muitas pessoas. Em resposta, o líder da Aldeia da Folha, o quarto Hokage Minato Namikaze, e sua esposa Kushina Uzumaki, Minato sela a Raposa em seu filho recém-nascido. Com o Bijuu selado, as coisas continuaram como normal, exceto as personalidades dos personagens que são diferentes: Uma Hinata mais "assanhada" e um Sasuke apaixonado pela Sakura. No entanto, nos dias de hoje, a paz termina quando um grupo de ninjas se auto-intitulando Akatsuki liderados por Tobi atacam a aldeia, que tem a intenção de executar seu plano para governar o mundo, encobrindo-o em ilusões. Este filme faz as pessoas acreditarem que os pais de Naruto estão vivos e os de Sakura estão mortos. Sasuke tem uma personalidade diferente também, e acaba estando apaixonado pela sakura. Hinata tem um aspecto mais extravagante nesse filme também

Filme abaixo: o filme será dividido em 4 partes espero que entendam!!!





                                                   Parte 1






















                                                 Parte 2





















                                              Parte 3





















                                             Parte 4






Nenhum comentário:

Postar um comentário