Filmes Naruto Classico


                    


Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo são rivais) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

O filme está dividido em 4  partes espero que entendam!!


                       
                                                              Parte 1



   

                                                              Parte 2




                                                   
                                                              Parte 3


                     

Naruto, Shikamaru e Sakura estão em uma missão para resgatar um animal de estimação, porém, no meio da jornada, um enigmático menino com roupas de cavaleiro ordena um ataque a eles. Por causa da dura batalha, os 3 estão cansados. Num último esforço para terminar a batalha. Naruto ataca com tudo, mas cai em um penhasco junto com os inimigos. Shikamaru, para resgata-lo, deve ser infiltrar num grande castelo. Mas ao entrar no forte, Shikamaru se depara uma  
terrível situação...                                                                                 


O filme está dividido em 4partes espero que entendam!!


                   
                                                             Parte 1

                                                              Parte 2


                                                              Parte 3
       

       

Um príncipe do País da lua está viajando o mundo e precisa ser escoltado de volta pra sua ilha natal por Naruto, Kakashi, Sakura e Lee. O país da Lua parece ser realmente bem rico pois seu Príncipe tende a comprar tudo o que seu coração deseja, durante suas viagens o Príncipe precisa atravessar um grupo de circo que tem como atrativo um raro tigre dentes de sabre que ele simplesmente tem que ter!!! Então ele simplesmente compra o circo todo!
E de repente uma missão para proteger um príncipe arruinado que não escuta nada do que dizem vira uma missão para cuidar de animais e um príncipe que não escuta nada do que dizem, e no final dar um jeito de voltar em segurança para sua terra natal. Ainda por cima surgem três misteriosos ninjas usando jutsus ameaçadores que estavam apenas a espera deles para recepciona-los...

O filme está separado em 3 partes espero que entendão!!!




                                                              Parte 1
                                                                  Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário